segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

2ª Jorna - Distrital de Futsal Infantis

Os nossos "pequenos" receberam e venceram o Sporting de Moncorvo, num jogo a contar para a 2ª jornada do Distrital de Futsal. O jogo foi dominado pela nossa equipa, que contou com a inspiração do Mário para levar de vencida uma equipa que normalmente é a mais forte neste escalão. A vitória não sofre contestação e nota-se já o bom trabalho que vem vindo a ser feito pelo "mister" Ricardo. Os golos apareciam naturalmente e a vantagem no jogo nunca esteve em causa. A vitória foi por isso natural, e prevê-se um futuro risonho para o futsal na nossa vila, que com jogadores jovens com tamanha qualidade irá sem duvida dar imensas alegrias a todos os que acompanham a modalidade em franca expansão a nível distrital.

ACD Torre de Dona Chama jogou:
Daniel; Mário (5); Marinho: Rui (1); Ronaldo (1); Diogo (1); Miguel Ângelo; Rúben; André (1) e Rui Pedro

Treinador: Ricardo Tomé

Melhor em campo: Mário

Resultado Final: 10-6

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE MALHA...
Olha eu nem vou comentar...tipo pra mim tá ganho o campeonato.O Moncorvo era a única equipa a quem não conseguimos ganhar.Uma meta já está alcansada e de que maneira lol.Podem dizer que este ano eles estão mais fracos ou algo do tipo mas também no nosso caso os melhores jogadores do ano passado sairam por já não pertencerem a este escalão.
Muitos parabéns aos pequenos guerreiros de quem sempre tive e tenho grande orgulho.
E já sabem em casa ninguém nos ganha, é o lema da equipa.
Parabéns também ao Ricardo, não podia dar melhor continuação ao bom trabalho do Alfredo e ao que se viu no ano passado.
D.F.

P.S. : Penso estar justificado o porque de haver esta equipa e mais não digo.

Anônimo disse...

ORGULHOSO. Por tudo o que passei com eles no ano anterior e pelo o que agora vejo, já que também me sinto responsável por tudo isto. A estes pequenos mas bravos guerreiros, quero dizer que são a principal alegria desta Vila, que são a razão pela qual me fazem gostar de futsal e são o "combustível" para "acender" fogueiras nos corações dos pais, adeptos e treinadores. A forma como se entregam em cada jogada, a alegria com que festejam os golos e a tristeza com que os sofrem, deveriam ser para nós uma lição. Aos treinadores (Ricardo e João) dar os meus parabéns, porque correm o risco de na 1ª época que trabalham com uma equipa, vir a ser campeões. Isso quer dizer alguma coisa. Ao Bruno Costa por ser um dos grandes impulsionador da modalidade aqui na vila. A todos muitos PARABÉNS.

por: marianitoo

Anônimo disse...

Parabéns á equipa e aos trinadores.
Foi uma boa victória.
Espero que a equipa continue assim.
Agora o que podeis fazer é treinar muito.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Parabéns à equipa e aos treinadores.
Foi uma boa victória.
Agora o que podeis fazer é treinar muito.
Espero que continueis assim.
Mais uma vez PARABÉNS.

Anônimo disse...

Tenho a certeza que esta equipa irá dar muitas alegrias à nossa vila. É um facto que a equipa de Moncorvo não apresenta o nível que apresentou no ano anterior, mas também é verdade que da NOSSA equipa sairam os melhores jogadores que subiram de escalão. Deixo aqui uma pergunta:
Porque é que não há escalão de Iniciados?
Pergunto porque é estranho não haver contunuidade.

Parabens aos jogadores e treinadores.

Ass: treinadordebancada

Anônimo disse...

PARABENS a toda a equipa:) pelo brilhante jogo que fizeram, em especial ao Mário pelos 5 golos marcados e por todo o desempenho e estimulo que tem demonstrado.
Sem dúvida nenhuma o motor da equipa.
Força a toda a equipa e espero a continuar ver bons jogos.