terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

1ª Jornada - Infantis

Para começar, nada melhor do que uma vitória. De vista a Moncorvo para defrontar a equipa do Santo Cristo fomos sempre superiores á equipa da casa. Destaque para os 2 golos do Marinho e do Mário e para um do André. o assistente de serviço foi o Rui. De destacar também a boa exibição do Daniel, sempre seguro entre os postes, mas por vezes com algumas dificuldades a sair deles. O resultado final foi de 3-5 e os 3 pontos vieram para a Torre.

ACD Torre de Dona Chama jogou:

Daniel; Mário (2); Rui; Marinho (2); Diogo; André (1) e Rui Pedro.

Treinador: Ricardo Tomé

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ás pessoas que orientaram este projecto, porque é destes homens que a nossa vila precisa. Boa sorte aos nossos miúdos, habituem-se a ganhar, sejam lutadores e mostrem o que é jogar com paixão.

Só uma pergunta. A equipa faz parte do GDT, ou é da Associação?

Ass: treinadordebancada

Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama - FUTSAL disse...

A equipa é da Associação Cultural e Desportiva de Torre de Dona Chama, mas quem orienta e dirige são membros do Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama, mais precisamente o Ricardo Tomé com a ajuda do João Clemente.

Anônimo disse...

desculpe estar a responder também, mas para entender melhor, é tipo um remix entre as 2 entidades...
Parabéns pela vitória... mais uma prova para dar razão ao que disse.
É bom começar a ganhar. Desejo mais e mais vitórias...
D.F.

Anônimo disse...

Parabens ao club. 3 pontos já estão. Espero que ganhem contra Moncorvo.
faltavos muito trino.
Tendes de trinar cntrataques e abrir linhas de passe.
BOA SORTE PARA O PROXIMO JOGO!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA VICTÓRIA

batata disse...

Boas...
É com nostalgia que vejo certos comentários que nada ajudam as equipes da TORRE, sim da Torre sejam elas da associação ou do GDT ou como já alguem disse um remix das duas. Com a experiência que tenho tanto no GDT, tanto na associação, porque pertenço ás duas, sei muito bem o quão é dificil a tarefa de acompanhar as equipes, porque são sempre os mesmos, em que não se pode faltar porque não se tem quem o substitua, enfim faltam para além de muita coisa, recursos humanos. Mas estas equipes continuam perante tal situação, porque o que não falta é boa vontade de que dirige, por isso Alfredo, Ricardo, João força nada de desanimos e muitos em vez de criticarem, e esta é para os critico "oficiais", juntem-se a eles que de certeza que se vierem com boa vontade são bem vindos. Só tenho pena de não estar presente...
Força Torre
batata

Anônimo disse...

Não posso deixar de dar resposta ao comentário da pessoa que se assina como batata.
Digamos que não me cabe a carapuça pelo que foi dito, mas como prometi ao meu amigo Alfredo comentar regularmente o blog, em tom de brincadeira sou um critico "oficial"...
É verdade que as críticas não ajudam em nada, mas mau era se uma pessoa não pudesse manifestar-se pelo que está mal...assim era uma festa!!
Acho-me no direito de criticar, porque não pertencendo ao GDT nem à ACD a minha ajuda é mais sentida do que a de alguns que lá tem nome nas listas... Mas sempre fica bem afirmar que todos e mais alguns pertencem mas so 1 ou 2 é que trabalham... Por acaso no ano passado acompanhei os jogos e realmente via sempre as mesmas pessoas com a equipa, se calhar já que há mais gente a pertencer às entidades, deviam ser vários a ver-se fazer alguma coisa. Também posso dizer que não pertencendo a nada, posso dividir as vezes que ajudei a equipa por 2 e mesmo assim são mais que muitos que fazem parte...
Não pertenço ao GDT nem à ACD porque como não tenho a certeza que a minha ajuda está certa e sempre disponível, nunca me meteria nas coisas. Dar o nome e não trabalhar não faz parte de mim…
Além disso para que as críticas acabem, talvez seria melhor dentro das nossas casas explicar que não se devem fazer...
Ao batata e sem ressentimentos lol, um abraço.
Assino, Daniel Felgueiras.

Anônimo disse...

parabens pela vitoria e continuaçao de bom trabalho....
felicito-vos pela iniciativa...so é bem q s proporcionem estas coisas na nossa terra, pois nao havia qualquer tipo de actividade desportiva na terra pros jovens...

força ....e mts vitorias
by: choupal cafe

Anônimo disse...

OH RAPAZ N TENS ND Q T ANDAR A JUSTIFICAR. CD UM DA O SEU COMENTARIO E MAIS ND. QEM DIZ A VERD N MERECE CASTIGO.
O BATATA ATE S ENTERRA, TA PRAI A DIZER Q E DISTO E DAQILO E NG O VE A FAZER ND, ATE DIZ Q E O ALFREDO RICARDO E JOAO, FALTA O NOME DELE.
TOU D ACORDO CM MT DO Q FOI DITO. TEM Q SE SABER ENGOLIR.
PARABENS AO RICARDO Q JA TEM A EQUIPA A GANHAR. E A GAROTADA Q MOSTRA AOS GRANDES CM S FAZ.
FORCA GAROTADA IIIEEEUUUU.

Anônimo disse...

Eu com o meu comentário não quis levantar nenhuma polémica, antes pelo contrário, quis sim enaltecer o trabalho desenvolvido até agora.
Daniel se não pertences a nada e queres ajudar acho muito bem.
Agora quanto ao anónimo que diz que nunca viu o batata a fazer nada não respondo pelo facto de ser um anonimo, ou seja, não me deve conhecer ou então coitado comentou só por piada...Enfim..
Força pessoal

Anônimo disse...

Sem querer ser advogado de defesa, posso dizer sem qualquer problema, que o Nuno (batata) é daqueles que faz cá falta. Se não faz mais, é porque a vida assim o obrigou, como a muitos, procurar saidas profissionais noutras paragens. Não duvido que se cá estivesse, seria também uma "muleta" de apoio a este clube. Apesar de toda a gente ter divergências salutares (a meu ver e espero que assim seja), há também que dar o "braço a torcer". As críticas aceitam-se e são bem vindas, já que é desta forma que se cresce... ouvindo, reflectindo para depois agir de forma acertada. Ao meu amigo Daniel, quero também agradecer toda a ajuda que deu no ano anterior e dizer-lhe que toda a ajuda se agradece. Mesmo agora. Dizer também que este, sendo um blog de opinião, permite a toda a gente ter direito a ela e já assim é desde o 25 de Abril. Respeito é o que se exige e é claro construtivismo.

Por:marianitoo

Anônimo disse...

Oh valha me Deus...isto é escusado. Bem comecei agora a comentar e já está a haver confusão. Olha Alfredo foi a maneira de animar o blog lol...
Agora a sério, eu só dei a minha opinião e disse algumas coisas que me estavam entaladas desde o ano passado. Há mais gente a pensar como eu mas falam pelas costas. Nuno o que disse não era dirigido à tua pessoa, mas admito que não gostei das tuas bocas.Como digo não faço nem fiz parte da associação ou GDT mas ajudei no que pude e é verdade que foi mais do que as pessoas que tinham essa função.
Mas que fique bem claro que não quero desentendimentos contigo nem com ninguém, muito menos por causa disto. Desculpa se disse alguma coisa que não te agradou.
Quanto ao anónimo o seu comentário foi escusado, além de críticar e não dar a cara, faz parecer que isto é alguma guerra.
Abraço ao Nuno batata e desculpa ao Alfredo pela confusão.

Anônimo disse...

Não tens que me pedir desculpa por nada, já que nada fizes-te para merecer perdão. Muitas das coisas que disses-te são verdades, por isso não há nada para desculpar. Gostava por isso que continuasses a comentar no blog, porque terás a oportunidade de te redimir das críticas :) Se muita gente comenta é porque alguma coisa se sente e se há coisas que estão mal, resolvem-se com diálogos.
por:marianitoo

Anônimo disse...

boas so quero aqui dizer que é bem que se comente,é sinal que as pessoas se importam com o clube... e que se ajude o gdt que bem precisa...lol
força putos é assim mesmo mostrem como se faz..BOA SORTE
by:robierto