O jogo contra o Pioneiros para além de marcar a nossa primeira derrota no campeonato, demonstrou também a grande qualidade da nossa equipa. As análises técnicas ao jogo ficam para mais tarde, passemos agora para as declarações após o jogo.
No fim do jogo ficamos todos com aquele pensamento de que com mais sorte o resultado seria outro... Estava prometido pelo nosso presidente, em caso de vitória, um jantar para toda a equipa ( sim, isto é mesmo o único "ganho financeiro" dos jogadores). Apesar de o resultado ter sido uma derrota, o desempenho foi bom e isso valeu na mesma o direito ao prémio :-) .
Já na sede do GDT, a equipa ao recuperar energias com um pequeno lanche, discutiu o jogo no geral e trocou as várias impressões do mesmo.
A grande entrevista de inicio de época foi com o nosso capitão de equipa, Nelson Carvalho, onde este comentou a caminhada da equipa até agora, o jogo em particular e deixou também um apelo e obrigado aos nossos leitores e apoiantes...
No geral todos consentiram que, apesar da derrota, o jogo até foi bom e todos fizeram um grande jogo:
"Esta derrota não foi com uma equipa qualquer e não nos deixa desanimados para o próximo jogo" - Ricardo Tomé.
"A equipa fez um bom jogo, tivemos alguma infelicidade em alguns lances mas o futsal é assim... estão todos de parabéns" - Alfredo Mariano (Treinador).
"Ficou demonstrado que temos um excelente grupo e que estamos aqui para dar que falar... Penso que nos jogos em casa deve continuar esta garra e este forte apoio das pessoas" - Daniel Felgueiras (Dirigente).
"Tivemos algum azar mas agora é pensar já no próximo jogo e mais alegrias virão" - Miguel Silva.
Estão aqui algumas impressões de fim de jogo, onde todos podemos ver que esta derrota cheirou quase a vitória. Um muito obrigado aos leitores, comentem, e também a todos que nos apoiam nos jogos.
3 comentários:
http://gdcroios.bloguedesporto.com/
ahhh grande Nélson lolol. Parabéns foi um bom jogo, a derrota tb faz parte.
Boa Sorte.
Nélson, parabéns, mas tens que gaguejar menos!
Postar um comentário