domingo, 25 de novembro de 2007

Há dias assim......

A 5ª jornada ficou marcada por uma desilusão. Não pela exibição conseguida, mas sim pelo resultado e pela sorte, que na sexta feira passada, não nos quis acompanhar.... em nada.
Tempo gélido, mas pavilhão quase cheio, o que vem provar que a Torre está connosco, e que nos apoia incondicionalmente. Por isso não nos podemos queixar da falta de incentivo, que foi constante durante todo o jogo... 2 palavras...público maravilhoso.
Quanto ao jogo, começou melhor a nossa equipa, com uma boa circulação de bola, boa rotação dos jogadores, mas pouca velocidade imprimida no jogo. Porem foi com naturalidade que chegamos aos 2-0 com golos de Bruno Costa e PP (sapatilha milagrosa). O Carviçais limitava-se a colocar o "autocarro" bem perto dos 9 metros defensivos e a tentar sair no contra-ataque, com jogadores muito possantes fisicamente que raramente perdiam lances divididos. Esta forma de jogar da equipa adversária já tinha dado frutos na deslocação a Bragança, para o jogo da Taça, que acabou por ganhar por 4-3. Forma de jogar passiva, , boa equipa a defender sempre com marcação individual, sempre á espera do erro adversário aproveitando depois para desferir rápidos contra-ataques mas sempre bem acompanhada pela estrela da sorte...e que sorte. O Guarda redes adversário fez a melhor exibição que eu vi fazer a alguem entre os postes, utilizando inclusive a face para defender remates que pareciam certeiros. sinceramente parecia "tiro ao boneco" porque o homem defendeu quase tudo que havia para defender. Bem perto do fim da 1ª parte, reduziu a equipa adversária, com um golo de sorte (pois claro), já que a bola bate no baixo ventre e na mão do jogador de Carviçais. Nós a jogar futsal, eles a defender, defender, defender. Na 2ª parte mais do mesmo. Só que com mais sorte ainda para a equipa visitante. Consentimos 2 autogolos e um golo em que a bola bate na perna do Marco e entra. Chegamos a ter uma desvantagem de 2 golos a 6 minutos do final. Parecia incrível, mas era verdade. No entanto com muito querer e muito futsal, e muitos golos perdidos á mistura, conseguimos dar a volta para 6-5 a 1 minuto do fim. mas como a sorte não quis mesmo nada Com o GDT, acabamos por consentir o empate a 30 segundo do fim, com mais um autogolo. Enfim.... há dias assim.
Nota positiva para a equipa de arbitragem, mas acabou por ficar um penalti sobre o Marco Pinto por marcar, e outro que deveria castigar uma mão na bola de um jogador de Carviçais na área.

GDT alinhou:
João Pedro; Marco Pinto (2); Rui Esteves; Nuno (2); Bruno Costa (1)
Jogaram ainda: PP (1); Bruno; Nélson; Norberto
Suplentes Não Utilizados: Victor Pinto e Rui

Ao intervalo: 2-1
Resultado final: 6-6

Treinador: Alfredo Mariano
Delegado: Ricardo Tomé

3 comentários:

Anônimo disse...

pois falta de sorte foi o que nos tivemos,mas como isso n é desculpa por n termos ganho o jogo,a unica forma de mostrar que somos melhores é na desforra...não deixem de apoiar esta team que vos vai trzer muitas alegrias....lol
ha que trabalhar mais:)....
G.D.T provavelmente a melhor team do mundo.hehehe
by:robierto

Anônimo disse...

O "Robierto" tem razão...nada serve de desculpa para este empate com sabor a derrota... mas levantem a cabeça, continuem a trabalhar, corrijam os erros e aperfeiçoem algum do vosso trabalho. Só vos posso dizer que nunca virem a cara à luta, encarem sempre uma jogada como se fosse a ultima e mostrem alma e espirito de vitória...fizeram-no durante 10 minutos da 2 parte e eles nem se mexeram...sempre no máximo e de certeza que vamos ganhar muitos jogos.
Nem sempre se pode ganhar, mas sempre se pode aprender...
Força GDT
Ass: treinadordebancada

Anônimo disse...

Só tenhu a dizer 1palavra ...Enfim!!
by: Nuno (nº6)