terça-feira, 27 de novembro de 2007

Castigo - Pesado ou não????

Nos termos e para os efeitos do Artº 120 nº 1, aplicar ao atleta da equipa G D TORRE Dª CHAMA – FILIPE ANDRÉ PINTO ALVES – Licença Desportiva nº 757255, por factos ocorridos no jogo nº 20 do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos, realizado em 17/11/2007, a suspensão de 3 (três) jogos.

Esperamos que este seja o ultimo comunicado do conselho de disciplina, onde o nome de um jogador do GDT venha referenciado.

Antes de pensarmos em nós, temos que pensar que representamos um GRUPO.

errare humanum est

8 comentários:

Anônimo disse...

É o que dá ir buscar meninos com a mania que são craques a mirandela,depois dá nisto,não sentem a camisola como os da terra e envergonham o grupo de trabalho.

Mais juízo,pede-se.

Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama - FUTSAL disse...

O que se pede é mais conhecimento de causa... ó zé... Aqui não há gente de mirandela ou da torre, ou de s.p velho ou fradizela. Isto é um grupo.
Se reparar bem no nome, verá que o seu comentário é descabido e revela não conhecer o plantel do GDT.
Quanto a sua ultima frase...concordo plenamente. É preciso mais juízo e alem disso mais apoio por parte dos sócios.
Já agora não comente só as coisas más... destruir é fácil, agora construir é difícil.

Anônimo disse...

Este Zé é como o outro que defende que nos clubes portugueses só deviam jogar portugueses E que o Porto tem muitos argentinos e o benfica muitos brasileiros. bla bla bla. Abre os olhos pahh. O futebol e o futsal são universais. Não estamos a falar de seleções nacionais e mesmo ai a coisa tem que se ser bem vista. se gostas de futsal e viste o europeu, o que dirias então se o nosso clube fosse como a selecção italiana????!!!! Se não me engano eram todos brasileiros :). Ajuda mais e fala menos...zé.

Ass: treinadordebancada

Anônimo disse...

Ohh...zé,desculpa la ...mas és ca 1 atrasado!!quanto ao castigo...so nao sei pk o outro jogador k tb foi expulso no mesmo lance..apenas leva 2 jogos!!!isso é tudo medo???
by: Nuno (nº6)

Anônimo disse...

Peço desculpa s ofendi sensibilidades mais frágeis,mas a verdade é essa. E já agora,eu vi o jogo de sexta e se não conseguis ganhar a meia dúzia de cepos q nem correr sabiam,com o gredes deles a mamar um golo pelo meio da baliza,q quereis q vos diga?

De qualquer forma,boa sorte

Anônimo disse...

ZE deixa t disso pah...n sei se soubes t ganhamos 14 a 1 ao felgar lembras -t?
como tu percebes mt de bola pelos visto n é...
o felgar foi ganhar ao mirandela por 4 a 3 se não tou em erro mas tb n interessa.por isso não tem cabimento estares a dizer que n conseguimos ganhar a meia duzia de cepos....esta meia duzia de cepos foi ganhar aos pioneiros para a taça...chega...?
afinal n entendes é nada pah, ha jogos bons e outros menos bons,depende da sorte.lol...tem juizo
by:robierto(nº3)

Anônimo disse...

mas afinal q tipo de adptos temos....
zéssssssss ha mts, so gostava d saber q tipo de zéé este? um qualquer!!!!
um zé q so tem coragem pra criticar e q pelos vistos so constroi quando ja ta tudo feito.....
faz.t homem e ajuda, o futsal é uma coisa boa pra torre......

by: CC

Anônimo disse...

Bem meus rapazes ca estou eu mais uma vez a dar.vos os PARABENS obrigado team"JA TEMOS TANTO VALOR":)e ainda agora começamos...mais uma vez mostramos q somos um grupo ao qual mt gente teme!!!Pois é cada vez mais estamos no centro das atençoes,e isso deixem q vos diga da.me um gozo enorme!!!Sabem q so as coisas boas como a nossa team tem direito a criticas nao sabem!!???Pois so por sermos um grupo tao bom é q nos criticao e nos tentao prejudicar...pois espero q esses q o fazem tenham mt paciencia e mt empenho pois vao ter um trabalhinho dificil pela frente....LOL!!!
Conto com o vosso apoio para mostrar.mos á critica q contra factos nao ha argumentos e q mesmo ser.mos perjudicados,vao ter q nos respeitar e dar o valor a q temos direito....!!
CONTINUAÇAO DE UM BOM TRABALHO TEAM!!!!
By:Delegado ;)