segunda-feira, 12 de novembro de 2007

4ª Jornada do Campeonato

No próximo sábado o GD Torre de Dona Chama desloca-se a Bragança para defrontar os Pioneiros, num jogo que se antevê difícil mas bem disputado. Aliado ao estatuto da equipa brigantina, está também a sua qualidade e juventude, já que aproveita de forma exemplar os escalões de formação. No entanto a nossa equipa parte moralizada dos últimos 2 jogos disputados, onde se obtiveram 2 excelentes vitórias, quer frente ao Felgar (14-1), quer contra o Sporting de Moncorvo (7-4). Vamos por isso lutar pela vitória e dar mais uma alegria a esta massa associativa que nos apoia de uma forma incondicional.

O jogo será no Pavilhão Municipal de Bragança ás 21 Horas.

4 comentários:

Abdallah disse...

O meu comentario é 1pouco suspeito devido a ser jogador deste clube(k antes de tudo é 1grupo de amigos), mas analizando os resultados e visto k é a 1ªvez k este clube entra nesta competição...é de louvar o desmpenho até agora :)!!os grandes ja tremem qd ouvem o nosso nome xD!!!TORRE TORRE TORRE ... Á VITORIA, Á VITORIA, Á VITORIA!!! by: Nuno

Toni disse...

É com muito orgulho que ouço e leio sobre esta formação de jovens que com o seu trabalho e dedicação revelam respeito perante um campeonato onde se tem afirmado com qualidade e maturidade apesar da estreia na competição.
É de louvar como esta formação tem mantido o nome da torre como localidade que ainda tem muito a dar no que respeita ao desporto, e isto ainda graças às gentes e instituições que se disponibilizam para manter vivas certas e determinadas actividades.
Um abraço especial para o treinador desta formação.

Anônimo disse...

Boa Sorte Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama são os votos de uma glória que iniciou aí a sua carreira futebolística e que se encontra ainda em actividade, aliás, diga-se de passagem, a excelente nível, nos Açores.

Força Torre

Anônimo disse...

Boa sorte para os restantes jogos e que a serie vitoriosa continue. Só pa dizer também que o Nuno aprendeu a jogar cmg desde pequenino,sem mim ele neste momento n era anda (Brincadeira) :P
Força pessoa e Carga nisso

SLBFaNaTiC