segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

juvenis... nas meias-finais da taça



St. Cristo 1 - 5 GDT (2ª mão)

GDT 7 - 5 St. Cristo

Os nossos jovens atletas fizeram JUSTIÇA... pelos próprios pés!!!

Depois da derrota na 1ªmão, derrota essa caricata, o GDT resolveu a seu favor, a eliminatória no jogo da 2ªmão. Ora derrota caricata, pois como todos já devem saber, o jogo da primeira mão ficou 2-3, mas segundo a equipa de arbitragem 2-4.
Após os Sr. Juízes afirmarem convictamente que o St. Cristo tinha marcado 4 golos, narrando até o lance do 4ºgolo, conseguimos uma gravação do jogo. Pois bem nessa gravação, só se dislumbram 5 golos (2-3) e nem com um murro no olho se consegue ver o 2-4. Perante isto ,foi feito um ofício à AF Bragança, acompanhado com a gravação, para tentar corrigir esta injustiça... a resposta obtida foi claríssima...como transparente. Será bom para as camadas jovens, que estes miúdos já tenham de ser vítimas deste profíssionalismo???!!!

Uma coisa e certa, a melhor resposta obtida foi dada pela equipa do GDT, uma grande vitória, arrumando assim com a questão.

Quanto ao jogo em sí, o GDT teve algumas dificuldades na 1ªparte, fruto também do piso escorregadio, mas acabou a vencer 0-1. Depois de alguns sermões, a 2ª parte foi excelente , não dando qualquer hipótese ao adversário e não marcando mais golos, muito por culpa do g -redes do St Cristo. Desejamos boa sorte à equipa do St. Cristo, salientado que estes nada tem a ver com os erros verificados nesta eliminatória.


PARABÉNS PELA PASSAGEM ÀS MEIAS-FINAIS!!!


GD Macedense 1-8 VILA FLOR SC / VILA FLOR SC 2-2 GD MACEDENSE

CA Carviçais 5-6 UD Felgar / U.D.Felgar 4 - 3 C.A.Carviçais

Sporting Moncorvo 2-3 Pioneiros Bragança / pioneiros bragança 1-1 sc moncorvo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao fizemos melhor por causa do piso,mas mesmo assim conseguimos o nosso objectivo que era passar as meias finais...Com o optimo resultado de 5-1

Parabens equipa!! =)

Anônimo disse...

pioneiros bragança 1-1 sc moncorvo