domingo, 17 de maio de 2009

Reconhecimento do nosso trabalho... Agradecidos!!

Mais uma vez no blog do Vila Flor SC é reconhecido o trabalho da nossa equipa. Temos merecido vários destaques e por isso mesmo estamos agradecidos. Desta vez o nosso dirigente, Daniel Felgueiras, fez questão de agradecer comentando a notícia.

No blog do Vila Flor SC:

"Com o Pioneiros já campeão, as atenções centram-se na disputa do segundo lugar e na averiguação dos momentos de forma dos finalistas da Taça. Ambos deram excelentes respostas, mas claramente mais impressionante a do Futsal Mirandela, a primeira equipa a vencer em casa do Pioneiros, campeão na semana anterior. E ao intervalo perdiam 1-0. Com a vitória e o empate do Santo Cristo com o Poiares, o Mirandela volta a ter hipóteses de chegar ao quinto lugar. Foi também este empate que permitiu ao Vila Flor subir ao terceiro lugar. A vitória contra o Roios foi natural, a goleada histórica é que não! O Vila Flor tem melhor goal-average do que o Poiares, mas ainda dista dois pontos do novo segundo, o Sporting, que aplicou a mesma chapa ao Felgar. Dérbis de Moncorvo e Vila Flor com os mesmos resultados. Na última jornada, tudo pode acontecer, mas ao Sporting basta um empate. Se as três equipas terminarem iguais, então o Vila Flor será quarto, o Poiares terceiro e o Sporting segundo. Goal-averages...Na segunda metade da tabela também houve alterações. O Foz Côa passou finalmente o Roios, depois de tantas ameaças, ao vencer o Carviçais que poderá fazer o mesmo na última jornada. Felgar e Chacim já só lutam pela fuga ao último lugar e a Torre ainda espreita a entrada na primeira metade. Não nos cansamos de dizer que a recuperação está a ser assustadora, tal como os números: 13-1 ao Chacim. Brilhante vitória, tal como muitas outras, desta equipa que é sem dúvida a que mais cresceu desde o início do campeonato. E já terá dois jogadores a caminho do Macedense..."


Resposta e agradecimento do GDT:

Boas...
Em nome do GD Torre de Dona Chama quero agradecer o facto de o Vila Flor SC, mais que uma vez, sublinhar e referir as grandes prestações que temos feito. Tendo boas relações os dois clubes, é sempre bom ouvir um adversário admitir a qualidade de outra equipa, e isso não acontece com todos. Aliás a qualidade do jornalismo da nossa região, espelha-se no facto de as notícias serem sempre sobre as mesmas equipas. A eles, "profissionais", passa-lhes ao lado, por exemplo a nossa segunda volta, algo espectacular, tendo em conta o ano anterior e a primeira volta deste ano. Isto não faz, nem tem feito, notícias nas crónicas desportivas, tendo de ser um clube adversário a reconhecer e a abordar o que de bom estamos a fazer. Mais uma vez um muito obrigado.
Sabemos reconhecer o valor dos outros, e por isso mesmo esperamos que consigam atingir os vossos objectivos possíveis, têm uma grande equipa, que supera as várias críticas dos "apoiantes" locais.
Em relação ao GDT, esperávamos conseguir ainda o 5º lugar até ao fim, dependendo de 2 derrotas do S. Cristo, este empatou e isso já nos é impossível. Esperávamos também já esta jornada subir para o 6º, mas o Futsal Mirandela ganhou ao Campeão, ou estes, lembraram-se de perder ( se assim for só lhes fica mal, os Campeões não o fazem). Resta agora esperar que o S. Cristo ganhe ao Futsal e que com uma vitória nossa sobre o Roios consigamos o 6º lugar. É frustrante, conseguir vitórias atrás de vitórias, pontos atrás de pontos, sem conseguir sair do mesmo lugar. O grande buraco entre o 7º e 6º era grande e estes pontos todos já vieram tarde. Mesmo assim, independentemente da classificação, fizemos um excelente campeonato, melhor que no ano anterior, ano de estreia, onde acabamos com 18 pontos. Fomos sem dúvida das melhores equipas na segunda volta, e então em casa só gostaríamos de voltar a encontrar o Carviçais e o Pioneiros, que nos ganharam ambos 4-5 injustamente, hoje seria diferente. Por fim, quanto a jogadores no Macedense, nada está confirmado e só no início do campeonato é que se verá. O GDT tem um problema de renovação de direcção e principalmente de instalações desportivas (estado do piso do pavilhão). Iremos tentar ultrapassar os obstáculos, se possível, e estar ainda mais fortes na próxima época.

Mais uma vez muito obrigado ao Vila Flor SC,
Cumprimentos
Daniel Felgueiras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kero dar os parabens á equipa pela vitoria e tambem pela excelente 2º volta que estão a fazer, talvez ate melhor do que a do 1º lugar, pelo menos nestas ultimas 5 ou 6jornadas...

No ultimo jogo toda a equipa teve bem e dai o resultado volumoso

Parabens e dediquem a próxima vitória, em casa, aos adeptos!!!

Quique Flores disse...

Foi a maior vitória do GDT desta época!
Parabens a toda a equipa que esteve muito bem e confirmou o excelente momento de forma ao vencer por numeros tao " explicitos ".
Quero destacar o facto do nosso grande treinador (que é um excelente defesa!) ter marcado, penso eu, pela primeira vez neste campeonato!
Ele é um exemplo!!!
No proximo jogo espero k os jogadores dêm uma "prendinha" aos adeptos, vencendo o jogo, e klaro dedicandoa a eles!

Anônimo disse...

eu acho que o nélson já marcou mais que 1 golo esta época.

Desde que o nélson entrou para o cargo de treinador, o GDT já fez o dobro ou mais dos pontos que o alfredo fez na época passada.

No primeiro ano, quando o GDT era treinado pelo alfredo, o nélson quase não jogava, ficava no banco.
mas no fim do campeonato do primeiro ano, ele já jogava os jogos todos e o tempo todo.

Parabéns Daniel, Parabéns Nélson e Parabéns Jogadores.

Anônimo disse...

Pela 1 vez vou falar.Um obrigado pelo reconhecimento do trabalho que tenho feito no GDT,isso nao se deve so a mim mas sim ao nosso grande grupo de trabalho que e composto pelo Presidente,treinador e o director Daniel e os atletas.
Agradeço a toda massa associativa que nos acompanhou ao longo do campeonato.
Um muito obrigado a todos.....
Nelson Carvalho
Para ano vamos ver se cá estaremos....

Anônimo disse...

Daniel, fazes uns excelentes comentários, então este da resposta de agradecimento ao vila flor, está muito fixe.

Ruben Bernardo