sábado, 12 de abril de 2008

Há dias assim...

Hoje foi daqueles jogos em que a sorte não quis nada com a nossa equipa. Alem de muito desfalcados com a ausência de Marco Pinto, Filipe, Nuno, PP e Norberto e da lesão de Rui Esteves, houve hoje dois factores que impediram a nossa equipa de arrecadar os 3 pontos. SORTE e muito mérito para os GR do Santo Cristo, que de certeza vão recordar a noite por muito tempo. Atrevo-me a afirmar que nunca tinha visto tanta displicência dos nossos jogadores na cara do golo. Hoje foi para esquecer. Sofremos 4 golos de reposição lateral (nº9 do Santo Cristo fez talvez o melhor jogo deste ano) e um de penalti. Mau demais para ser verdade. Sorte de uns azar dos outros e hoje nós fomos os outros. Excelente a atitude da equipa que tudo fez para remar contra o infortúnio dos golos falhados. Destaque para o regresso à competição de Victor, após 3 meses de ausência.

GDT alinhou:

João Pedro; Nélson; Filipinho (1), Bruno Reis e Bruno Costa (2)
Jogaram ainda: Victor; Rui e Rui Esteves (lesionado).

Ao intervalo: 2-1
Resultado Final: 6-3

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem, a desculpa sorte já começa a cheirar mal.... É preciso apurar o facto de tantas ausencias nos jogos. Não basta reivindicar, é preciso também mostrar serviço e dedicação...

Anônimo disse...

Tens razão Nuno. Mas se sorte não é desculpa, visses ontem o jogo. SORTE faz parte do jogo.
Quanto ás ausências:

Filipe - Castigo de 6 jogos

Nuno- Trabalha actualmente em Lisboa. Ausente o resto da época.

Marco Pinto - Pertence a uma editora, e tem trabalho paralelo como DJ, encontra-se na Suiça.

PP - Não faço ideia o porque de não ter aparecido para o jogo.

Norberto - A Tirar a carta de caçador

Rui Esteves - Tendinite do tendão rotuliano.

Não sei a que tipo de reivindicação te referes.

Serviço e dedicação??????!!!!!

Mais ainda?

Ass: marianitoo

Anônimo disse...

Mesmo as ausências não são desculpa para a derrota, mas sim um facto ou fato :)

A equipa foi briosa mesmo com aqueles que menos tem jogado e disso muito me orgulho.

Aprende-se com os erros e concerteza que alguns não se repetirão no futuro.

Ass: marianitoo

Anônimo disse...

Bem, estão aqui duas opiniões bem distintas... uma (batata) representa a parte de fora, quem vê o jogo e quer ver, a outra (Alfredo) representa o advogado de defesa da equipa, quem esta lá dentro e sinceramente tenta justificar a confusão de muita coisa que lá vai...
A minha opinião é que fica bem ao treinador justificar e defender a equipa, mas acho que estando o teu papel feito (bem ou mal), os jogadores é que tem de responder por si.
Alguns deles tem justificação para terem faltado, outros não ou arranjam uma... A verdade é que nos jogos em casa todos podem aparecer, nos jogos fora aparecem essas listas de desculpas...
Já uma vez aqui o disse e volto a dizer, mais vale jogar com quem se pode contar, mesmo que se perca, do que jogar com meninos bonitos, quando eles querem, para poder, não ganhar, mas fazer melhores resultados.
No espaço de um mês é a 2vez que esta situação acontece, afinal os jogadores têm um dever perante o clube a cumprir ou não?
Obrigado mais uma vez aos que se sacrificaram...
Força!

p.s.: já era hora de tentar encontrar, ou treinar se possível, essa falta de sorte... realmente tenho visto que existe, mas ja e demais...

Anônimo disse...

Se a sorte faz parte do jogo nós pelos visto estamos sempre sem ela. As ausências, só me vens provar que realmente tenho razão, Filipe 6 jogos (apuraram-se os factos disso acontecer, o jogador teve alguma sanção disciplinar...???, PP, nunca mais apareceu, nem sabes dele (para a próxima se vier joga de certeza e sem qualquer problema)... agora quanto a Djs e aqueles que n podem estar, ou então que só podem estar algumas vezes...opá quem não tem c.. não o aluga...
Agora sim aqueles que fazem o esforço de aparecerem e se sacrificam pela equipa sentindo a camisola( por coincidência são quase todos os da Torre), temos de louvar porque as verdadeiras vedetas são esses que aparecem..
Força

desculpa mas é o que me tenho apercebido por fora.

Anônimo disse...

Não podem desmoralizar... esses problemas acontecem em equipas que já andam nisto faz anos, por isso é normal que também aconteçam a quem está a iniciar.
Têm que pensar que, independentemente desses acontecimentos menos bons, estão a fazer um campeonato melhor que alguns "veteranos" e isso só prova que existe trabalho e jogadores com valor.
Um abraço ao Alfredo e ao Ricardo ( já falta pouco para nos voltarmos a encontrar ;))

Lito

Anônimo disse...

Tens a certeza k viste o jogo???????
A quantidade d oportunidades (contando so com as oportunidades de 1 contra o guarda-redes) de que o st. cristo dispos neste jogo não s conseguem contar pelos dedos das mãos e dos pes.

Anônimo disse...

Eu estive lá e vi, estatistica do jogo:

stcristo torre
remates total 27 3
remates poste 6 1
posse de bola 94% 6%
faltas 1 16

gajas boas na bancada: 3, mas muito novas.

Perante isto,foi falta de sorte.

Anônimo disse...

Quem está por fora, tem sempre a sua opinião. É o teu caso Nuno. Mas se acompanhasses frequentemente treino e jogos, verificavas algumas das afirmações que fizes-te não tem sentido.

Os jogadores tem deveres para com o clube, mas também tem a sua vida pessoal e a este nível de amadorismo, a vida pessoal continua a ser o mais importante. Há um regulamento interno e quem não o cumpre acarreta com as consequências, como é normal em todos os clubes.

Confusão???!!!! Ó Daniel, isto não é o Benfica e os problemas que existem resolvem-se lá dentro, resolvem-se entre "família".

Ass: marianitoo

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras Lito. Queria saber se o Rui chegou bem?
:) :)

Para se repetir...

Ass: marianitoo

Anônimo disse...

Chegou... fui eu que o trouxe!
è o que te digo, 1 por mês.

Lito