segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

juvenis... nas meias-finais da taça



St. Cristo 1 - 5 GDT (2ª mão)

GDT 7 - 5 St. Cristo

Os nossos jovens atletas fizeram JUSTIÇA... pelos próprios pés!!!

Depois da derrota na 1ªmão, derrota essa caricata, o GDT resolveu a seu favor, a eliminatória no jogo da 2ªmão. Ora derrota caricata, pois como todos já devem saber, o jogo da primeira mão ficou 2-3, mas segundo a equipa de arbitragem 2-4.
Após os Sr. Juízes afirmarem convictamente que o St. Cristo tinha marcado 4 golos, narrando até o lance do 4ºgolo, conseguimos uma gravação do jogo. Pois bem nessa gravação, só se dislumbram 5 golos (2-3) e nem com um murro no olho se consegue ver o 2-4. Perante isto ,foi feito um ofício à AF Bragança, acompanhado com a gravação, para tentar corrigir esta injustiça... a resposta obtida foi claríssima...como transparente. Será bom para as camadas jovens, que estes miúdos já tenham de ser vítimas deste profíssionalismo???!!!

Uma coisa e certa, a melhor resposta obtida foi dada pela equipa do GDT, uma grande vitória, arrumando assim com a questão.

Quanto ao jogo em sí, o GDT teve algumas dificuldades na 1ªparte, fruto também do piso escorregadio, mas acabou a vencer 0-1. Depois de alguns sermões, a 2ª parte foi excelente , não dando qualquer hipótese ao adversário e não marcando mais golos, muito por culpa do g -redes do St Cristo. Desejamos boa sorte à equipa do St. Cristo, salientado que estes nada tem a ver com os erros verificados nesta eliminatória.


PARABÉNS PELA PASSAGEM ÀS MEIAS-FINAIS!!!


GD Macedense 1-8 VILA FLOR SC / VILA FLOR SC 2-2 GD MACEDENSE

CA Carviçais 5-6 UD Felgar / U.D.Felgar 4 - 3 C.A.Carviçais

Sporting Moncorvo 2-3 Pioneiros Bragança / pioneiros bragança 1-1 sc moncorvo

início da 2ª volta

SC Moncorvo 9-3 UD Felgar
FC Mirandela 6-5 GDC Roios
Vila Flor 4-4 GD Torre D. Chama
CA Carviçais ADI GD Poiares
C. Ansiães 7-6 Stº Cristo



Início da 2ªvolta do campeonato, com um jogo muito emotivo. O GDT foi a Vila Flor conseguir um empate, quando na verdade a vitória foi mais que conseguida. Num jogo interessante e bem disputado, com várias oportunidades de golo para ambas as partes, no fim, o GDT foi a equipa que se mostrou superior. Ganhamos o jogo até aos +/- 27 seg. do fim do jogo, até alguém voltar a querer ser protagonista da partida, quando os únicos protagonistas são as 2 equipas que se defrontam.

O jogo fica assim marcado pelo arranjinho que o Vila Flor obteve para empatar, por expulsões e advertências do outro mundo, e por ricos conhecimentos, por parte dos árbitros, do historial dos nossos jogadores!!

Não vale a pena e nem podemos comentar muito estes casos, pois, os Sr. Juízes fazem e continuaram a fazer o que lhes apetecer. Não podemos comentar, porque muito provávelmente só perderiamos com isso, tendo como resposta situações idênticas, e ainda temos mais equipas a competir... Não podemos comentar, porque a nossa querida AF Bragança continua a compactuar, a fechar os olhos e indirectamente a provocar este tipo de situações (...e se fossemos só nos a ter queixas!!!). Por isso iremos continuar em frente, sem queixas nem protestos, enfiados depois nas gavetas, esperando assim por uma próxima estalada, chorar e calar...
Só esperamos que quem esteve a observar a arbitragem tenha relatado os factos (pois até os adeptos de Vila Flor ficaram solidários com a nossa equipa), que não se importe se existia placar electrónico ou não, ou se havia gente não identificada no pavilhão, mas sim o essencial.

PARABÉNS À EQUIPA PELO GRANDE JOGO QUE FEZ!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Seniores-jogo treino

GDT 4 - 4 Valpaços FC

Após uma longa paragem no campeonato, o GDT fez um jogo de treino, com vista à preparação para a 2ªvolta...
Um jogo equilibrado, onde a equipa pôde experimentar diferentes modos de jogo e principalmente, onde se viram os dois novos elementos da equipa...Camané e Nelson Pica, ex GD Macedense, que se juntam a nós com vista a uma melhor prestação no campeonato. Valeu o convívio entre as duas equipas... Desde já agradecemos ao Valpaços FC e desejamos boa sorte no seu campeonato.

Juvenis

GDT 5 - 4 Vila Flor SC

Grande Jogo!! Mais um...
Apesar de na primeira parte estarmos a perder por 1-3, a equipa levantou a cabeça e fez uma segunda parte de grande qualidade. Contra uma das melhores equipas, o GDT ofereceu um grande espectáculo aos poucos que assistiram ao jogo. Toda a equipa está de parabéns... foi realmente um grande jogo!!!

Continuem assim...!!!


CA Carviçais 3-7 Pioneiros Bragança
SC Moncorvo 3-4 UD Felgar
Macedense 8-2 Stº Cristo




Jogo em atraso

FC Carrazeda 7 - 7 Sp. Moncorvo